Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre o manifesto

por papinto, em 25.11.08

 

Caros colegas
Há cerca de duas semanas divulgámos um manifesto originado na particular circunstância que o ISA está a viver.
Aí  chamávamos a atenção para a necessidade de um amplo e participado debate que não excluísse ninguém e que fosse capaz de devolver aos docentes e investigadores o entusiasmo que nasce de um projecto comum.
As duas últimas semanas evidenciaram que é possível mobilizar as pessoas em torno de propostas de modelos de organização e de objectivos a atingir, sempre que são activamente chamadas a participar.
Certos de que o nosso manifesto ajudou a criar esta consciência de necessidade de participação e a concretizar intenções de apresentação de projectosde diferentes ideias de organização e mesmo de objectivos da escola, queremos afirmar a nossa disposição para continuar a contribuir activamente no encontro de soluções que promovam o bem comum do ISA, daqueles que nele trabalham e estudam e, acima de tudo, do bem que o ISA pode proporcionar à sociedade.
 
Pedro Aguiar Pinto              Ernesto Vasconcelos           Raul Bruno de Sousa          Olga Laureano           António Mexia        Pedro Leão de Sousa      Raul Jorge      João Neves Martins      João Pedro Bengala Freire
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds