Caros colegas
Há cerca de duas semanas divulgámos um manifesto originado na particular circunstância que o ISA está a viver.
Aí chamávamos a atenção para a necessidade de um amplo e participado debate que não excluísse ninguém e que fosse capaz de devolver aos docentes e investigadores o entusiasmo que nasce de um projecto comum.
As duas últimas semanas evidenciaram que é possível mobilizar as pessoas em torno de propostas de modelos de organização e de objectivos a atingir, sempre que são activamente chamadas a participar.
Certos de que o nosso manifesto ajudou a criar esta consciência de necessidade de participação e a concretizar intenções de apresentação de projectosde diferentes ideias de organização e mesmo de objectivos da escola, queremos afirmar a nossa disposição para continuar a contribuir activamente no encontro de soluções que promovam o bem comum do ISA, daqueles que nele trabalham e estudam e, acima de tudo, do bem que o ISA pode proporcionar à sociedade.
Pedro Aguiar Pinto Ernesto Vasconcelos Raul Bruno de Sousa Olga Laureano António Mexia Pedro Leão de Sousa Raul Jorge João Neves Martins João Pedro Bengala Freire