Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




AgroPortal 2010.04.29

O BPI e a John Deere Credit acabam de lançar um programa de financiamento destinado a profissionais do sector leiteiro português que, mediante um acordo exclusivo entre as duas entidades, visa facilitar a realização de investimentos para melhoria das explorações agrícolas.

Desenhado pela John Deere, o programa John Deere Credit/BPI é valido até dia 31 de Outubro de 2010 e prevê um financiamento até 6 anos, com 12 meses de carência, permitindo aos agricultores em geral e produtores de leite a aquisição imediata da maquinaria agrícola necessária para a sua actividade, sendo o primeiro pagamento efectuado apenas um ano mais tarde.

Trata-se de um apoio à produção que procura auxiliar os clientes da John Deere numa altura difícil para o sector, decorrente do facto de este ter sofrido, nos últimos anos, várias alterações que originaram incertezas nos agricultores e criadores de gado. Os produtores tiveram que adaptar as suas explorações às novas circunstâncias, incrementando a produtividade e reduzindo os custos de exploração, para continuarem a ser rentáveis.

Com mais de 120 anos de experiência no Norte da América e seis anos no mercado Português, através do BPI, o John Deere Credit compreende as necessidades da actividade agrícola, adaptando os seus programas de financiamento às circunstâncias particulares dos Clientes. Com este novo apoio à produção de leite, a John Deere demonstra a capacidade de se adaptar às oscilações da economia, oferecendo a sua ajuda aos Clientes na hora em que mais precisam.

Autoria e outros dados (tags, etc)